Grupo "Pingo de Gente" tem seu primeiro encontro

Grupo é fruto de uma pareceria entre o CRAS e Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho do Céu

Teve inicio na quinta-feira (04/09) o primeiro encontro do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos “Pingo de Gente”.

O grupo é fruto de uma pareceria entre o CRAS e Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho do Céu.

A partir de agora, duas turmas passarão a integrar os grupos de convivência do CRAS, com encontros semanais, que tem por objetivo a convivência, o fortalecimento de vínculos e a socialização das crianças.

Na última quinta-feira (11/09) as crianças acompanharam a história “O Cabelo de Lelê”, após realizaram uma dinâmica sobre as diferenças e por fim trabalharam com fantoches.